✓ Preparar o participante para que esteja capacitado a conseguir de modo mais rápido, ou sem bloqueios importantes,
a colaboração do outro mesmo não tendo poder ou autoridade sobre a outra parte;
✓ Entender e analisar racionalmente as motivações, receios e expectativas por meio de um modelo de diagnóstico
isento de opiniões pessoais e estereótipos previamente formados;
✓ Estruturar uma abordagem mais persuasiva e assertiva para superar as barreiras que dificultam o processo
de troca entre os indivíduos.
✓ Mestre em Administração de Empresas - UNIP
✓ Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios - USP
✓ Atua como Consultor de Educação Corporativa desde 2010
✓ Especialista em Andragogia e Metodologias participativas
✓ Professor do Pós Graduação em Gestão Comercial na Universidade de São Paulo - USP
✓ Professor e Coordenador da Pós Graduação dos cursos de MBA em Gestão em Vendas, MBA em Estratégia de Negócios e Competitividade, MBA em Relacionamento Interpessoal e MBA em Estratégias Comerciais na Universidade Paulista - UNIP
✓ Principais Treinamentos Comportamentais: Negociação, Influência, Networking como estratégia competitiva, Relacionamento Interpessoal, Visão Estratégica de Negócios, Team Building, Inteligência Emocional, Foco no Cliente e Gestão de Mudanças
✓ Palestras motivacionais: Estilos comportamentais e relacionamento interpessoal
✓ Atuou por 15 anos em departamentos de Vendas e Marketing (SANOFI e NESTLÉ).
✓ Foi apresentador da Rádio Mundial 95,7FM