✓ Tornar o participante mais competente para superar obstáculos, falta de interesse e impasses da outra
parte durante a negociação;
✓ Analisar em detalhes a outra parte para evitar a sensação de perda de tempo ao tentar oferecer algo ao
outro o que se pressupõe ser algo positivo ou interessante, mas nem sempre é o que é desejado;
✓ Preparar o participante para situações de negociação, incluindo atividades de planejamento e investigação
para chegar a um acordo que seja percebido como vantajoso por todos
✓ Mestre em Administração de Empresas - UNIP
✓ Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios - USP
✓ Atua como Consultor de Educação Corporativa desde 2010
✓ Especialista em Andragogia e Metodologias participativas
✓ Professor do Pós Graduação em Gestão Comercial na Universidade de São Paulo - USP
✓ Professor e Coordenador da Pós Graduação dos cursos de MBA em Gestão em Vendas, MBA em Estratégia de Negócios e Competitividade, MBA em Relacionamento Interpessoal e MBA em Estratégias Comerciais na Universidade Paulista - UNIP
✓ Principais Treinamentos Comportamentais: Negociação, Influência, Networking como estratégia competitiva, Relacionamento Interpessoal, Visão Estratégica de Negócios, Team Building, Inteligência Emocional, Foco no Cliente e Gestão de Mudanças
✓ Palestras motivacionais: Estilos comportamentais e relacionamento interpessoal
✓ Atuou por 15 anos em departamentos de Vendas e Marketing (SANOFI e NESTLÉ).
✓ Foi apresentador da Rádio Mundial 95,7FM